Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ENFIM VOLTEI!

Meus caros poucos e raros leitores, eu abandonei tudo isso aqui há um bom tempo. Nem cheguei a contar pra vcs sobre o que aconteceu depois de todo o planejamento da minha viagem, né? Eu simplesmente deixei tudo pra trás e foquei na minha vida no Brasil depois disso. Estou cheia de problemas, pessoais, na faculdade e por que não dizer sentimentais? Enfim, de fato a viagem ACONTECEU! E foi uma das melhores coisas da minha vida!! Sim, não me arrependo em momento algum de tê-la feito, de viver tudo a cada segundo. EU AMEI ter ido pra Califórnia! Mas se vcs me perguntarem o que ficou em mim depois disso eu só posso resumir em uma palavra: SAUDADE! Eu morro de saudades de tudo o que vivi naquele lugar, das pessoas que conheci, das descobertas de um mundo totalmente diferente ao qual estava acostumada. Foi experiência pra toda uma vida, sim é clichê, mas quando se vivem momentos maravilhosos tudo vira clichê.
Enfim, resolvi retomar esse blog agora que estou de férias de novo. Quero contar tudo o que está dentro de mim e responder as curiosidades de quem por ventura venha a ler isso aqui. Eu tenho MUITAS FOTOS!!! Mas pra me encorajar precisaria de algum retorno de vcs leitores, pra poder postar as fotos e contar as histórias e não ter a "vaga" ideia de estar falando com ninguém rs rs rs. Fica aí um gostinho! <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário